Como Emagrecer Depois Do Parto 4 Dicas De Especialistas

É extremamente normal desejar aprender como emagrecer depois do parto, para retornar ao peso anterior da gravidez, aumentar a sua autoestima e se sentir bem novamente.

Separei umas dicas fantásticas para você emagrecer no pós parto, sem deixar de curtir esse novo momento em sua vida, afinal você tem agora outro motivo para viver e fazer feliz.

Emagrecer depois da gravidez é formidável e almejado, mas sem deixar de lado a amamentação e a atenção com o bebê. Acompanhe esse rico conteúdo até o final, separei o que existe de melhor para sua saúde e uma receita secreta nas linhas abaixo, vamos juntas?

1º Seu Corpo Lhe Ajuda Naturalmente

A mulher após o parto perde aproximadamente, 6 kg que engordou durante a gravidez e se manter exclusivamente a amamentação do bebê até aos 6 meses, deverá eliminar de 800 g até no máximo 1 kg por mensalmente. Isso porque o corpo gasta até 500 calorias na produção de leite materno.

O período da quarentena pós-parto é fundamental para seu corpo se reestabelecer, lembre-se que você passou por uma transformação muito grande, portanto respeite o seu tempo, aproveite esses dias para curtir sua benção.

Nesse período é desaconselhado dietas restritivas porque elas podem atrapalhar no processo de amamentação.

As 4 dicas para emagrecer rápido depois do parto incluem:

Se você deseja mesmo saber como emagrecer depois do parto, tenha em mente que a grande verdade, é que somos seres de hábitos, e devemos construir diariamente atitudes que colaboram com nosso objetivo.

  • Siga Amamentando,
  • Pratique Alguma Atividade Física
  • Evitar Comer Alimentos Com Alto Índice De Açúcar
  • Elimine Alimentos Gordurosos

Vou explicar melhor cada uma das dicas abaixo

Como Emagrecer Depois Do Parto Apenas Siga Amamentando

Posso parecer repetitiva, mas amamentar é a forma mais simples, rápida e fácil para você iniciar o processo de emagrecimento, seu corpo gasta muita energia na produção do primeiro alimento do seu filho (a), são quase 1Kg mensal que você perde apenas por amamentar.

Pratique Alguma Atividade Física

Sinta-se ativa novamente, caminhada leve é um exercício de baixo impacto, que contribui para circulação, emagrecimento e seu bem estar.

Evitar Açúcar

O alto consumo de alimentos ricos em açúcar é tema de dezenas de artigos em universidades do mundo e traz muitos malefícios como, cáries, problemas cardiovasculares, diabetes e outros. Busque sempre optar por frutas e alimentos naturais.

Elimine Alimentos Gordurosos

No Reino Unido, uma pesquisa realizada pela conceituada Universidade de Cambridge, a alimentação a longo prazo de alimentos gordurosos, ao ganho de peso, ao atraso nas funções cognitivas e às doenças cardíacas, afeta memória e a performance nas atividades simples do dia a dia.

Seguindo essas dicas simples você vai conseguir emagrecer de forma correta, saudável, sem perder essa linda fase da sua vida, lembrando que é super importante o acompanhamento de um médico e depois dos 6 meses, contar com a ajuda de um nutricionista, vai potencializar seus resultados.  

Espero que esse conteúdo tenha sanado suas dúvidas sobre como emagrecer depois do parto, e que fique claro que nos primeiros meses a quarentena e uma alimentação equilibrada são importantes para você e seu bebe. Se gostou, compartilha e deixe seu comentário eu vou adorar responde-lo.

D

Gostou do conteudo deixe seu comentario abaixo….

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.